terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tudo muda

ôi...
Saco... continuo sem ter nada pra fazer, acabo dormindo o dia todo, o que é ruim pq de noite não tenho sono, a aí de noite tb não tem nada pra fazer, e assim continua esse ciclo vicioso.
Estou com vontade de ir lá na PUC pra ver se o sôr Regal me consegue pra eu fazer as cadeiras á distância, pegar o material, estudar em casa e fazer as provas em algum dia (quem sabe). é bom ter algo pra fazer...
Minha fisio ainda não começou, e não adianta que em casa eu não faço (desculpem, Andresssa e Poline!), sei que prometi, mas não dá!
Ontem o Momes me levou pra dar uma volta, foi muitoooo divertido, parecia que nada tinha acontecido, e que nós ainda éramos os mesmos de antes. Embora tudo isso esteja acontecendo comigo,  muita gente acaba se envolvendo também, é quase impossível ficar junto e não mudar um pouco que seja. A gente acaba vendo a vida de outra forma...
E eu que reclamava de ter que ir na aula, não ter conseguido comprar uma coisa que eu quisesse, de ter que ficar em casa, hoje, eu vejo o quanto eu era feliz e não sabia, agora as minhas prioridades mudaram e só de estar em casa em vez de estar no hospital (embora seja um saco não ter nada pra fazer!) já é uma grande coisa....

Desculpem este post melodramático de quinta categoria,
acho que é ansiedade...

Beijos

2 comentários:

  1. Fofinha!
    Ninguem consegue ser feliz o tempo todo. Não te culpa disso. Não te culpa do que aconteceu e do que tu fez.
    A gente sempre faz o melhor que podemos fazer. O que vale é olharmos para frente, sempre (e isso tu sempre fez). Infelizes e doentes aqueles que não fazem isso....

    ResponderExcluir
  2. ai bebél, só tu pra me deixar pra cima!
    Tu faz bem pro meu moral!!!
    bjos

    ResponderExcluir