sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Aguarde, por favoor

Bom dia pessoas!
Ontem já fiz a minha tomografia, agora tô esperando o resultado pra saber o que vai ser feito.
Não tenho mais medo de nada,  vou viver, fazer tudo o que me dá na telha, porque a gente nunca sabe o amanhã, sobreviver é quase obrigação, viver é opcional...
Mas preciso de novos planos, não vai dar pra passar o ano todo sem fazer nada, alguém aí, tem algum bico pra eu fazer???
É... eu achava que não mesmo...

Aqui é Lucas Silva e Silva direto do mundo da Lua!!!
Ou quase,
Aqui é Grazi Campos quase Spagnolo direto da Santa Casa,

Beijones

3 comentários:

  1. Amo-te!
    Brigado por escrever um blog, pq acho um sacoi te fazer responder coisas que tu repete mil vezes pra diversas pessoas.
    Assim posso te acompanhar mais de pertinho.

    ResponderExcluir
  2. Ser criado a leite com pêra é pra poucos! E pro taxista barbeiro, Leila Lopes vai puxar o pé dele de noite e ele vai pensar duas vezes em sair por aí querendo rodar e rodar e rodar.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigos!!!
    saudades de vcs! me acompanhem por favor, me divulguem, quero ficar famosa e entrar no bbb 11!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir