domingo, 14 de fevereiro de 2010

spa...

Boa noite personas!!!
Aqui vai mais um relato emocionante da minha estadia no spa, spa da Santa Casa, porque eu realmente só uso os serviços de cama, mesa e banho! Uma falta de vergonha, podia estar pulando carnaval, com um pé só, mas pulandooo; fico aqui esperando os exames, os médicos, a boa vontade alheia.
Mas não adianta, a vida agora só começa de novo na quarta-feira de cinzas, de tarde, é claro...
Fiquei como meu Momes o findi inteiro, tão lindooooo o meu Momisinho!!!(Isto não é uma propaganda, apenas uma citação).
Também recebi as visitas de tias, tios, primas e avós; sempre falo que venho pro hospital "chove" parentes, nada contra, é claro, mas acho que é meio uma curiosidade mórbida, virem me visitar no hospital.
Hey família, preciso de vcs em casa também!!! Segue a dica, e não está em anexo!
Estamos aí, esperando a chuva, será que vem, será que não vem?! Espero que sim porque tá um infernoooooooo...
Por enquanto é só...
;-D

2 comentários:

  1. Grazi, parabéns pela iniciativa, isto só mostra o quanto é uma pessoas iluminada!!!

    Que Deus continue a te iluminar
    Beijos!!
    De uma grande adimiradora...

    ResponderExcluir
  2. Me xingaram [é com x?] pq não fui te ver.

    Mas eu pensei em ti, serve? =D

    Quanto ao papo de curiosidasde mórbida, sempre suspeitei das intenções...

    Tenho que te emprestar meu livro! Deixei ele cair na poça e sujou ¬¬ mas dá pra ler ainda.

    P.S. prometo que não vou deixar o teu cair na poça.

    ResponderExcluir