quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Grazilina Bracho

Boa noite!
Hoje enfim fiz minha quimio e foi melhor do que eu esperava!
Todo mundo passava por mim e falava:
- Graziiiiii? E esse cabelo?
Sim pessoas o cabelo nasce de novo, mas é impressionante o quanto a gente se transforma por causa dele!
Mas o chato é quando as pessoas começam a competir pra ver quen sofreu/sofre mais... tinha umas loucas lá na quimio falando:
-que cor é tua quimio?
-vermelha...
-ah, mais eu tenho mais pra fazer...
-mas eu fui pra UTI.
-mas eu fiz 3 cirurgias....
aaaaaahhhhhh.... ok vcs venceram! Ninguém merece, as pessoas gostam de sofrer, tem prazer em dizer que elas são coitadas, eu não aguento isso.... todos sabem que a maior sofredora sou eu, uma Paola Bracho brasileira!!! hauhauahau!

Então é isso...
Tudo bem, tudo bem meu bem!!

4 comentários:

  1. Que coisa interessante: as quimios tem cores! Posso escolher um tons vermelho telha?

    Sim, sorte a delas que elas graça em fazer 3 cirurgias, pq disso elas não podem escapar...

    bju,

    (TU É DA TURMA DOS COLORIDOS)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero Rosa!

    Salve Paola Bracho e Carlos Manuel.

    ResponderExcluir
  3. Salve!!!
    é Carlos Daniel, não lembra mais?
    hauahuahau
    Vovó Piedade!!!

    ResponderExcluir