segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Salvem o Dourado! Salvem o Dourado!

Hola, que tál?
Outro dia sem nada pra fazer, a não ser votar no Big Brother... isso sim é uma grande coisa a fazer, o Eduardo me incumbiu de votar, tanto faz na Angélica ou no estgábico Dicésar, contanto que a gente salve o Dourado... Gente, salvem o Dourado! Salvem o Douradoooooo!
Desculpem, me emploguei, mas voltando;... hoje de manhã minha mãe foi no hospital marcar minha quimio, que recomeça na quarta e buscar meus exames... uns 3 kg de exames mais ou menos, antes a gente usava estes exames para fazer janelinhas nas maquetes*, mas com esta quantidade dava pra envidraçar o Empire State inteirinho...
Quando tudo isso acabar vou fazer uma fogueira, mas tenho medo que um pedaço de abdomen ou mediastino saiam voando me perseguindo... Deusolivre, pé de pato mangalô 3 vezes, ou melhor 6 vezes pela minha falta de...ãh... sorte.
Tô tranquilona, quanto mais cedoa quimio começar, mais cedo vai acabar e aí eu posso voltar pro Fantástico mundo da Grazi de novo... Renner, C&A, Marisa e lojas de departamentos em geral me aguardem.... to chegando!!!

Alguém sabe quando começam as aulas?

*Saudades do sôr Muller! O único que teve pena de mim, quando tava prestes a rodar, e me deu uma mão, pra não perder a bolsa e não ganhar um carrinho de papeleiro do meu pai!

Cya!!!

2 comentários:

  1. Aposto que o sor tb tá com saudade de ti.
    As aulas começam na segunda, dia 1° de março.
    Te vejo lá, hein? não vai furar, te carrego no colo se for preciso.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. ueba!!! Vou mesmo!!!
    me espere hein?
    ve se nãonvai furar!!!

    ResponderExcluir