quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dexa eu falar com o gerente

Bom dia Brasil
Madruguei hoje, me acordaram 9:30, um suplício!
A fisioterapeuta me acordou pra fazer fisio (dãh, lógico...), faz uns 10 minutos de massagenssinhas muito da mal feita e colocou meu pé apoiado no travesseiro, o que o fisio de ontem falou pra não fazer... Bom, aqui é assim mesmo, ninguém sabe de nada... vou dizer pra eles onde enfiar o pé... os respectivos, claro.
Tô revoltada hoje...
Meu médico chegou de seu feriadão felicíssimo, e me disse que vão me dar alta sem fazer mais nenhum exame.
EPA! PERAÌ! Como assim, Vanessa?? Me deixou trancada aqui no feriadão pra nada?
Ah não, vão me fazer uma biópsia, um eletro, uma eco, sei lá... pra pelo menos justificar o tempo que estou aqui parada, né?
Mas não, nem isso eles querem, querm me dar alta logo, o que é bom, muito bom, mas precisava esperar acabar o carnaval???
Pelo menos sei que eu não tenho mais nada, que tá tudo ótimo meu único exame que fiz, foi um sufoco... tinha feito até meu testamento.... mas agora vou ter mais tempo, e vou rever alguns conceitos!!!

Um beijão Vanessa Vanata (pra quem entende),
e outro beijão pra quem não entende!!!

3 comentários:

  1. Cretinos.

    E eu não entendi a história da Vanessa, mas deixa assim.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Essa catigora de médico tá pior que os arquitetos. QUE PESSOAS SEM CORAÇÃO, INFELIZES.
    Ai do meu filho resolver ser médico ou arquiteto, vou cagá ele à pau!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, a-do-ro a Vanessa "Vanata". um beijão pra ela e um pra vc porque super entendi - minhas amigas e eu nos cumprimentamos assim tb!

    ResponderExcluir