sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vani, me liga Vaniii!

Buenas!
Devido aos inúmeros pedidos de novos relatos... aqui estou eu novamente.
Não tenho escrevido porque estou num estado de "pseudo-hibernação", acordo 12:00, almoço, me espreguiço, volto pra cama, durmo, me espreguiço, grito pra minha mãe (grito pq quebraram meu sino... tipo aqueles de novela, sabe?) durmo, tomo banho e durmo...
Isso aconteceu com uma amiga minha... a "Vani", mas era inverno e ela era uma tartaruga... (era, porque ela foi embora e não mandou mais notícias...)*, quando ganhei ela eu fiquei preocupada, ela não comia... achei que tinham colado a boca dela com bonder... Porque ela tinha uma boquinha de "babosa" , branquinha (um amoooor)!!!
Mas como a hibernação dela passou, a minha vai passar tb,e ainda levo vantagem... ninguém acha que minha boca tá colada (por enquanto!)...

E é isso, ainda estou me recuperando da quimio, que por sinal é amarela, um amarelo canário, vivo, lindooooo

Beijos para os fãs de A Usurpadora!!!

*Vani, se vc estiver lendo isso agora, me liga, ok?

3 comentários:

  1. Ainda bem que postou, pq não perco um dia sequer dessa novela mexicana.
    Sim, pq novela sempre tem final feliz: a mocinha sofre o tempo todo, acontece várias coisas, o mundo desaba, mas no final sempre acaba bem, com o casamento da mocinha com o mocinho (se bem que o Eduardo não é nenhum galã, tipo, Tarcísio Meira, mas é tão participante quanto o Miguel, da Luciana).

    Bjus, píma

    obs. 1: o número de comentários está aumentando.
    obs. 2: A Vani me ligou, diz que o teu telefone só cai na caixa. Passei o n° novo, ok?!

    ResponderExcluir
  2. hauahauauh!
    Sim, ela me ligou, mas não falou nada...
    acho que a boca tava colada de novo!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Bebel! Tarcísio Meira, que horror!
    Prefiro o Miguel mesmo; ah mas um dia eu caso, á se eu caso.... muahahá!
    Vc vai ser minha daminha de honra! e a gente vai fazer um chá de panela juntas pra ganhar muitos potes, panos de prato e kits do diário gaucho!!!

    ResponderExcluir