sábado, 20 de fevereiro de 2010

Alta!

Alta! Alta! Alta!
Consegui sair do cárcere privado (público no meu caso, é SUS, meu bem!), notícias boas, muito boas...
Não tenho mais nada, não estou mais doente... acabaram-se as desculpas pra não lavar louça...  mas continuo a fazer o tratamento para que as células "do lado negro da força" não voltem a me incomodar.
Mas tô de boa, vou ter mais ou menos um ano de férias cabeçais, mas vou tentar me distrair... estudar, ler, convencer as pessoas a me visitarem, não sei ainda!
Tô aqui na vó em General Câmara, curtindo uma pequena pausa do hospital, volto na semana que vem a fazer as quimios,mas já tô preparada, comprei uma peruca lindaaaaaaa, mais linda do que o aplique da Lady Kate; um luxoooo!

E é isso, fica o meu recado neste dia de sol belo e azul... como diria Leila Lopes.
Bjones

Um comentário:

  1. Em General Câmara? Como assim, Vanessa?
    O Juliano tem parentes aí (o pai dele era daí).
    Conte mais sobre isso. Essa cidade é menor que um ovo de codorna!

    Saudades, cabeção, muitas

    ResponderExcluir