domingo, 26 de setembro de 2010

Por favor aguarde...sua ligação é muito importante para nós...

E como diria o Momes: no fim o bem vence o mal!
Sei que alguns devem ter estranhado o post de quinta-feira...mas tava num momento "tsunami", vontade de gritar, chorar e sair correndo (como correr não posso ainda... desabafei escrevendo...).
O saldo do findi foi ótimo, a não ser as últimas horas do dia, que passei no telefone, falando com uma operadora bahiana de telemarketing... explicar-me-hei...
Ganhei um telefone do meu irmão (óóóhhh...milagreeeee)... da Claro, mas quero pra usar um chip da Vivo, e metida do jeito que eu sou, meti o chip, e tentei adivinhar que senha seria... conclusão: consegui bloquear a senha de desbloqueio do mesmo. Puta mundo injusto meu!
Lembra que tinha uma musiquinha de propaganda, que era...
"550 quilômetros, 550 quilômetros, para um pouquinho, descansa um pouquinho, 550 quilômetros..." essa é do túnel do tempo (não se culpe se vc não lembrar.. aí joga no Google!).
Pois é... no meu caso... foi... "45 minutos, 45 minutos, pára um pouquinho, descansa um pouquinho, 45 minutos...." de espera. Fora que essa gente de telemarketing é super mal-educada. Acabou que o domingo acabou e junto a minha paciência. O telefone continua bloqueado. A operadora mandei a puta que pariu.
Mas fora isso, foi tudo muito legal! Comi pizza, comprei um tênis (que eu queria faz tempo) na promoção e ainda digitaram no cartão R$30,00 a menos! Comprei uma calça, troquei os presentes da minha mãe por um anel lindo, passeei (a ortografia tá certa?), vi minha família do Paraná e Rio, ri bastante!
É... depois da tempestade vem a bonança, né?
Tô louca de sono...acho que hoje durmo logo...
Bjoooos para todo mundooo!
Um especial pro Momes!

2 comentários:

  1. hahahahahaa, to rindo da tua cara!!!!!ahahahahahaha
    espera sentada... odeio telemarketing, mas as vezes gosto de descontar um pouco neles.. se to afim de chingar então!! sai de baixo!!!!ahuahahhaha
    E tu com essa mania maravilhosa de trocar presentes ( mania não.. temos é vicio em trocar.. trocadoras compulsivas!!ahhahahahah) Beijooossssssss Dona Grazi Campos Momes

    ResponderExcluir
  2. Huuum... gostei
    Grazi Campos Momes, ficou bem... combinou com a minha pele!
    telemarketing é mesmo um saco, eu tb xingo pra caramba, porque tb já trabalhei nisso (abafaaa)...

    ResponderExcluir