quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Punk e mochileira

Oi!
Agora já estou melhor, minha irritação já passou, falei com AngelaBebél e a gente trocou várias idéias promissoras... tipo, virar punk, pôr uma mochila nas costa e ir... sem rumo (claro, virar punk é opcional, pode-se virar indie também, vai da preferência).
Ás vezes me dá umas vontades assim, de largar tudo e viajar, sumir no mundo... porque parace que as coisas não andam (sei que é errado falar isso, já que estou lendo a lei da Atração...e a gente atrai tudo que transmite...), mas que dá vontade dá! Tenho 25 anos (mas não espalhem!) e não estou nem perto de me formar... isso me dá um desânimo, sei que não parei por vontade, que aconteceu... mas penso que nada é por acaso... jamais pensei que com esta idade ainda a dar trabalho pros meus pais...então estou pensando em fazer coisas diferentes pra minha vida...como não sei se a arquitetura vai pra frente,  tenho algumas opções de carreira (meio velha pra ainda estar pensando nisso, né? Quase uma balzaquiana!), mas que ainda precisam ser mais elaboradas... tempo eu tenho, só me falta o paitrocinador!
Mas, quem sabe...um dia eu me formo!!!
Tudo bem, essa papagaiada toda deve ser porque eu tô sem sono, e fico pensando mais do que deveria.
Ah...Bebél disse que as gurias estão perguntado quando eu volto... tô louca pra visitar vcs, vamos marcar um dia pra fazer alguma coisa.
Bebél...foi muito bom falar contigo (tu sabe que faz bem para o moral!).Vou visitar teu cafofo sim!

Ps.: Aprendi a fazer panquecas americanas (by Poline), que são uma delícia!

Um beijooo pra todo mundo que me atura!

4 comentários:

  1. eu que sou uma manca!
    uma mané, zé mané!

    vou fazer uma listinha básica de profissõe promissoras:

    -Ser integrante do busão do Brasil (tu não precisa correr risco andando de bicicleta e pode conhecer o país inteiro).
    -Ser a próxima mulher-fruta (ainda estou pensando na que tu pdoeria ser). Tu podia fazer uma enquete aí no teu blog.
    -Fazer um curso de informática e hackear conta de bancos.

    To pensando em outras coisas...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da última... fruta não ia dar certo, meu pai disse que eu sou a mulher panqueca...chata dos dois lados hauhauhau!
    coisas de Carlote!
    vai mandando sugestões...pensarei com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa !! estamos no mesmo barco!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. muitooooooooo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeemm dona panquequeiraaa!!!

    ResponderExcluir