sexta-feira, 3 de setembro de 2010

I love tattoo

Amoo tatuagem.
Tenho cinco, e quero fazer mais. Sempre disse que fazer tatuagem é uma coisa que vai me deixar diferente dos outros, e aqui em casa todo mundo diz pra não fazer, porque é uma coisa que vai ficar pra sempre...
E o que não vai? Todos os dias somos levados a tomar decisões que são pra sempre, porque a gente podia ter feito uma coisa ao invés de outra, e isso leva a outra coisa, que leva a outra....e assim vai...toda ação tem uma reação...
Fiquei com várias marcas que me lembram todos os dias o que eu passei... ganhei uma cicatriz de 25 cm na barriga, uma do lado direito do colo, marquinhas no pescoço, meus braços ainda estão roxos de tanta injeção que eu levei... e acho que as tatuagens que quero fazer são pra deixar registrado a minha história.
Preciso deixar no meu corpo, algo além de marcas feitas a contra-gosto...
Quero coisas bonitas pra mostrar!

So cute!

2 comentários:

  1. Sabe que eu também fiquei com cicatrizes, principalmente estrias da gravidez, mas para mim são minhas tatoos. Gosto dela, tem história sabe.. cada uma me lembra um dia.. coisas boa, outras nem tanto, mas naturais. Isso não quer dizer q não gosto de tatoos, tenho 2 e adoro tb! Só passei pra te contar que cicatrizes depende de como a vemos são interessantes.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah..eu gosto das minhas tb, pq se não fossem elas eu não tava viva, neh?
    Eu gosto tb porque elas dão medo nas pessoas...

    ResponderExcluir