domingo, 5 de setembro de 2010

Dia cheio!

Buenas!
Como ninguém me mandou nenhuma dica de passeio, fizemos o de sempre...
Fui almoçar na minha sogra, com meus cunhados, vimos fotos antigas....
Depois saímos pra dar uma volta...adivinha onde? (não, não na Santa Casa, no shopping mesmo...), mas pelo menos fomos no Iguatemi, mas mesmo lá tem maloqueiros... cuspiram no Momes (do andar mais alto...), um nojo, ele acha que esgormitaram* nele, não sei... mas puta falta de sacanagem...eu não vi (tava na Renner), senão esse indivíduo ia ver o que é bom...
Comprei um anel lindo (que serviu, sem precisar trocar)... mas só, tô me segurando, não quero gastar...quero dar um trato nos dentes!
É isso...tô pooodre de cansada, mas amanhã não tem que trabalhar neh?
Ah... parabéns pro Gui (primo-enxerto) que ganhou um concurso nacional de arquitetura!!! Alguém tem que ganhar alguma coisa nessa família! Olha os links aí:

Clica aqui
E aqui

Glossário
*Esgormitar = segundo o almanaque capivarol do meu pai, significa vomitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário