quarta-feira, 29 de setembro de 2010

E agora, José?

"Quando você acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas!".
E não é? Sempre gostei de me organizar, fazer planos, metas, sonhos...mas que na real, raras vezes as coisas acontecem do jeito que a gente quer.
Ou ás vezes acontecem, mas aí é a gente é que muda de idéia.
Ai, tenho um peso na consciência de não estar mais a fim de fazer arquitetura, era uma coisa que eu queria tanto, me esforcei tanto pra ganhar o Prouni... agora, não quero mais, ou será que ainda tem jeito?
Será que se eu for numa vidente ela me diz o que eu tenho que fazer?
Bem que a gente podia vir com um caderninho, dizendo que rumo tomar né?
Amor........................página 1
Carreira....................página 10
Família e filhos..........página 20
Se alguém divulgar algo a respeito, manda pro meu email.
;-* Bjocas *-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário