quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dos meus pensamentos

Não, nem tudo depende de mim.
Acordo de manhã e não consigo saber o tipo de dia que eu vou ter. Posso aceitar que esta chovendo e aí sim eu vou ter um motivo pra ficar na cama, e posso reclamar que com essa chuva, meu pai não vai querer me levar no centro. Posso sentir saudades do que eu tinha e reclamar porque cargas d'água minha vida virou essa porcaria. Posso sentir falta da faculdade e reclamar que eu tenho tempo livre demais pra pensar em besteiras. Posso sentir falta das amigas e reclamar que elas não tem nem noção de como é ter passado por isso sem elas. Posso fingir entender em como a sua vida é corrida e posso me sentir um nada quando você não tem tempo pra saber como eu estou. Posso agradecer por ter ficado viva ou reclamar pelo mesmo motivo. Posso me arrepender das coisas que aconteceram, mas não posso mudá-las. Posso tentar aceitar seus conselhos, mas é difícil, quando você vai embora, e volta para sua vida. Posso ser amorosa, carinhosa, paciente, ou posso ser grossa, irritada, só depende de você, não é o que você fala, é como você fala.
Posso lutar por uma coisa, mesmo achando que não vai dar em nada, mesmo eu querendo que dê.
Você sabe tudo o que eu quero, e tudo o que eu penso, mas mesmo assim, não consegue me entender.
Mesmo sabendo que vc não vai ler, eu me dou o trabalho mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário