terça-feira, 21 de setembro de 2010

Saturday night!

Sábado foi um dia bem legal!
Eu e mãe saímos pra comprar um presente de formatura pra minha prima Raquel (a 1ª a se formar! Êêêê!), e o meu poder de persuação continua intacto! Consegui ganhar um par de brincos (que acho que vou trocar!) e um anel preto, que eu queria faz tempo!
De noite botei uma roupinha bonitinha, estou começando a me arrumar de novo, ficam pra trás os dias que eu tinha vontade de sair de pijamas!
Decidi que ia tomar um porre, minhas primas todas estavam lá e estávamos fazendo aquela brincadeira das mãos, sabe? É boba, mas quem perder, bebe! Até minha vó tava na roda, ela tava adorando perder! Dê-lhe caipirinha!
Mas daí alguém encostou na pilha de pratos na pia, caiu tudo no chão e acabou a brincadeira. Comigo sã.
Não foi desta vez! Mas tava legal, tava divertido!
Pena que meu pé tava doendo e daí fomos embora cedo.
Mas tudo bem, estou vendo pra comprar um tenis confortável esta semana, aí vai melhorar!

 Se beber, não dirija.
Nem chegue perto da pia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário