quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Copo meio cheio

Tava lendo no blog da Luísa uma mensagem que dizia que nada era suficiente.
E se o Momes tivesse lido, ele ia dizer que aquela mensagem era pra mim... não sei se nada me é suficiente, mas que nunca me satisfaço é verdade, ou não...nada me acomoda, sabe?
Gosto de saber o que vai acontecer, portanto gosto de ter uma rotina, ou várias (pra não me acomodar!), tipo um cardápio, que dê pra variar sempre... mas sem variar muito, entendeu?!
Tô sempre querendo alguma coisa nova, não necessariamente coisas materiais (mas geralmente é...), eu quero mais amor, mais intimidade, mais sinceridade, mais carinho, mais frio na barriga...
E sabe, que depois que eu fiquei doente foi mais fácil de conseguir isso? Antes a vida era corrida, estressante, cansativa, agora fiquei mais amiga dos meus pais, mais amiga das minhas amigas, sei ouvir, mas sei falar também... se tem alguma coisa me incomodando, ou se eu acho que tenho alguma coisa pra falar, falo mesmo (ou escrevo), seja pra quem for... Já era meio assim, mas fiquei pior ultimamente, é até meio engraçado, meus pais me chamando a atenção...
-Graziiiiiiiiiii!!! Menos!
-Que que é? É verdade mesmo!!!
Verdade acima de tudo, aqui em casa todo mundo sabe disso (meu pai principalmente), foi ele quem me contou que eu tive uma parada cardio-respiratória, porque todo mundo dizia "desmaio", o dia do "desmaio".... sempre disse que não queria me que escondessem nada... só achei meio triste ficar sabendo que a médica achava que eu ia morrer... é....a verdade dói!
Mas ás vezes também é gratificante... consegui dizer pras pessoas que eu amo, que as amoooo mesmo!E ás vezes não precisa nem falar....são detalhes que mostram por si só!

Bom, mas, pensando bem, não estou tão insatisfeita não... perdi muita coisa 2009/2010, mas ganhei muito mais também, posso até dizer que meu copo está meio cheio, e não meio vazio!
 Bjos pessoas...

4 comentários:

  1. que lindooooo periquitaa!!!! que booom que tu ve a vida assim..."meio cheia"...concordo plenamente contigo, é bom ver o que a gnt ganhou, o que a gnt ganha com as coisas perdidas, assim que a gnt cresce...e é muitooo boom te veer beeem, saudável e feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. OOOohhhh Mameluca! Se eu não tivesse ficado doente, não teria te conhecido... então já valeu a pena!!!!
    Bjãoooooooo!

    ResponderExcluir
  3. aiiii amada!!!! que bom ouvir isso!!! muito bom ter te conhecido!!!

    ResponderExcluir