sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ansiedade


Tô bem ansiosa, amanhã vou ter um dia cheio.
Esta semana o canalha do dentista me deu o cano, mas em compensação, amanhã a vó vai vir pra Canoas pra me levar pra comprar uma órtese nova (a órtese é como se fosse uma tala de plástico duro pra eu colocar no pé, já que meu pé não faz a dorse [a dobra do pé])! ufaaa!
Então tô bem ansiosa, porque no início achava que ia ter que ficar passando trabalho com meu pé... mas agora sei que tudo pode melhorar, tô até mais animada pra sair e pra voltar a estudar também (apesar de não ter saído ainda a transferência - odeioooooo advogados).
Voltando ao meu dia...depois eu e a vó vamos almoçar, passear no centro e matar as saudades!
Sinto muita falta da minha vó, desde que ela se mudou pra General Câmara a gente não se vê tanto, mas quando a gente se vê é uma festa!
E é isso, amanhã eu conto como foi tudo, ou hoje ainda, porque é madrugada e não consigo dormir...

Tá gente, boa noite!

2 comentários:

  1. avó da gente sempre é bom. Não sei se por elas simplesmente, ou porque nos faz voltar à infância, onde tudo tinha solução, ou pelo menos não parecia ser tão grave...

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sei porque, mas quando elas estão perto dá tudo certo, não tenho nenhuma preocupação, porque ela me diz que vai dar tudo certo! Amo minha véinhaa!

    ResponderExcluir