quinta-feira, 28 de julho de 2011

Chama o Astro!

Ai, alguém por favooor, chama OAstro pra mim?
Hoje eu fui lá na Pucrs fazer a minha matrícula (mesmo com aquela chuva... doida pra voltar pra casa), tomei coragem (e vergonha na cara), e fui. Cheguei, e fui procurar alguma coisa pra comer, e não tinha nada além de comida! 
Todos estão de férias, então não tinha nenhum reles salgado pra me sustentar até chegar em casa, tive que optar por um xis universitário (muita salada, maionese e condimentos e nada de carne), e não me lembrava como a vida de universitária é cara! Não vou dizer quanto eu gastei, mas, dava pra comer no Mc!
Na hora da matrícula tinha uma fila enorme, no prédio da engenharia mesmo, aí pensei:
-Que diabos eu tô fazendo aqui???
Engenharia de produção não é beem o que eu queria, queria mesmo era fazer administração, que fica mais fácil trocar de área, e mais perto da logística, que por sinal eu gosto muito. Mas, por outro lado, engenharia é minha única opção no momento (tirando ficar em casa), ainda tenho 5 semestres do Prouni, e tenho ciência que tá difícil de ganhar bolsa, sei que podia ter usado com mais sabedoria, mas infelizmente os semestres que tive de trancar não consigo mais usar, nem com atestado médico :(
Então tô num dilema, não sei o que eu quero, e nem o que eu faço. Indecisão que me sufoca, e as aulas começam na semana que vem. Fim de semana vou dar uma boa pensada, e ver se isso não é só medo de começar uma coisa nova sozinha.
Mas se alguém conhecer algum Astro, por favor, me dá um grito!

Bj

4 comentários: