sábado, 23 de julho de 2011

Da nova adolescência!

Oi minha gente.
É...mais um aniversário passou, e este foi o mais mega-ultra-blaster sem graça de todos os tempos. Ah, vamos combinar que 26 anos, não é mais 15 :
- Ah... tem a vida toda pela frente.
26 anos é tipo:
- Ahhh, não tá formada ainda? Não casou ainda? Não tá trabalhando ainda?
Pois é não estou, e quer saber? Não tô nem aí... conversando com pessoas de quase 30, 30 e mais de 30, chegam,os a conclusão que a nova adolescência é aos 30! Vamos ver: ninguém mais sai de casa pra casar ás pressas, ninguém mais engravida "sem querer", ninguém mais quer que o marido sustente a casa e a gente fique lavando louça, todo mundo quer se formar (mesmo que demoreeeeeeeeeee) e ganhar bem, e aí sim... ter a sua casa. 
Então, estou feliz na minha condição de adolescente, e o meu niver foi considerado xoxo porque choveu o dia todo, e não porque eu estou mais velha (não...madura)!!!
Estou supeeer empolgada pra começar a facul, acho que vai ser meu re-começo (pela 86° vez), mas né... se nada me impedir pretendo seguir em frente... e deta vez até o fim!!!

Bjooos pra todos

PS.: Ah... ontem foi niver de noivado (2 anos), e fomos jantar e ver Harry Potter, que fica a dica:
É uma merdaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário