segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Momes ganhou!

Não postei nada na semana passada eu acho, mas é que não aconteceu muita coisa. Só comprei um casaco, fiquei com dor por causa da tendinite no joelho e matei aula, muita aula! Mas segundo uma amiga minha não é tendinite, é PVC (porra da velhice chegando), e concordo, este mês completo 26 primaveras!
Fiquei de muito mau-humor, com dor a semana inteira, me auto-mediquei e não adiantou, as temporadas que eu passei no hospital não adiantaram de nada :/, mas hoje, 10 dias depois, consegui um médico que não me pedisse 599 exames, e o remédio que ele me receitou fez efeito! 
No sábado comemos um risoto de camarão divino, que o pai da minha prima Anok fez, ele mora em Tubarão-SC e traz uns camarões muito bons (e grandes), tava maravilhoso!
No domingo além de ser o aniversário da minha sogra e da Nega Bá, tinha kart no Velopark, e o Momes foi correr... e ganhou! Nunca tinha corrido,  e eu tava tri animada de ver (adoro macacão de piloto!), mas o macacão que deram pro Eduardo parecia de frentista de posto de gasolina, mas aí valeu pela vitória!
Momes #nº1! Que orgulho do meu noivo!
A foto eu posto um outro dia, quando a internet resolver me ajudar!

Bjoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário