sábado, 16 de julho de 2011

Das coisas

Pois é...
Ultimamente não ando muito a fim de escrever, daí não escrevo mesmo.
Ontem fiquei sabendo que aprovaram meu pedido de reopção de curso, então é certo que vou cursar engenharia da produção, mas não era bem o que eu queria... preferia fazer administração, que é um negócio mais neutro, não tão específico, assim, pouco volúvel como sou, eu poderia ir e vir entre as profissões!
Ontem fui numa palestra do Max Gehringer (é assim que se escreve?), e tava muito legal, ele dizia que administração é para quem está completamente perdido na vida! Fui sozinha, na feira de transportes e logística na Fiergs, se foi o tempo em que eu deixava de fazer as coisas por não ter compania.
Esta semana faço aniversário, mas não me empolgo mais. Antes era uma festa, um mês antes já saia avisando as pessoas pra não esquecerem, mas não sei, parece que perdeu a graça, mais perto dos 30 do que dos 20... 26 pra ser específica, com corpo de 15 (tá... 18?!) e cabeça de 80.
É isso minha gente...
Bom sábado de chuva!

2 comentários:

  1. esse post valeu.. sabe que eu ando com vontade de blogar mas não tenho idéias sobre o que falar... então parabénsss pelo niver e faz uma comemoração sim, nem qque seja só um bolinho pra ti, o bom de aniversário é que a gente pode fazer o que quizer( ou comer) e não vale sentir culpa!
    beijõeeesssss

    ResponderExcluir
  2. É... acho que um bolinho eu mereço mesmo!!!
    Foram-se as idéias de posts, para onde eu nãos sei...
    bjooos

    ResponderExcluir