quarta-feira, 3 de agosto de 2011

De lugar nenhum

Oi, mais uma vez estou aqui para uma surpreendente descrição do meu dia!
Tudo novo hoje... começo minha vida acadêmico-universitária na Puc, já me acampei na minha vó, e agora estou aqui postando no laboratório da engenharia, me sentindo a pessoa mais perdida do mundo.
Peguei o ônibus super cedo, o Restinga-Puc (mais pelo nome mesmo... muito preconceito, mas achei que ia levar uma eternidade), mas foi rápido, em 20 minutos eu já estava aqui.
Passei na arquitetura e não tinha ninguém de conhecido, e impáfia  a minha achar que alguém iria me reconhecer com estes lindos cabelos cacheados que eu cultivo na cabeça (não mais peruca!) ... ai, sensação de estranha de não fazer parte de lugar nenhum, sabe? Não conheço mais ninguém e não tenho pra onde ir... que chato isso.
Tá quase na hora da aula, e espero que depois eu encontre a Bebél, saudades dela!

Bjos e boa aula pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário