quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Da revolução financeira!

Nada de grandes revoluções na minha vida. E já acho isso bom.
Tô me sentindo tão diferente, não sei, mais pensante talvez (acabei de ler um livro).
A culpa de eu não postar mais com frequência é da tv a cabo, não sei como as pessoas conseguem fazer coisas com a tv ligada... nos anos anteriores eu lia muitoooo durante o ano, e agora depois da revolução tv-a-cabo-piratística (vulgo net-gato)  ficou mais difícil.
Mas, retomando, li um livro sobre finanças de casais, e me senti muito feliz, esperançosa (típico de sensações de um livro de auto-ajuda.... se eu posso, você pode!). Num passado não muito distante fui muito consumista, comprava tudo o que dava na cabeça e em todos os meses gastava mais do que eu recebia, agora mudei, aprendi a não gastar tanto, ter sempre uma reservinha (geralmente não me sobra nem pro xeróx, mas né...). Este ano eu estou investindo em mim, no fim do ano acabo meu curso, e com ele meus gastos mensais! Aí vai sobrar dinheiro e eu posso voltar a respirar aliviada!

Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário