quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Do Biotônico

Ai, quinta-feira já. E tá me dando um medo, um frio na barriga...
É assim sempre, são ciclos trimestrais que eu tenho que passar para ter a certeza que está tudo funcionando como deveria. E agora tá chegando perto...
Faço minha tomografia no sábado, mostro pro médico na consulta e aí tenho mais três meses pra me recuperar! mas desta vez minha vó mandou eu pedir uma consulta com o endócrino também... sabe como é... tô me sentindo super gorda, e aí vivo reclamando disso pra todo mundo! Aí, tadinha da minha vó ficou preocupada! Será que assim como o Fenômeno poderei colocar a culpa na tireóide??? Claro que não, mas já serve como desculpa.
Que é uma merda também. Eu já fui muito magra, de ter que tomar Biotônico Fontoura, agora acho que todos os anos de dedicação ao Biotônico foram reconhecidos este ano, na balança.
E é engraçado que todo mundo chega pra mim e diz: como tu tá bem, tá gordinha! Ei, amigos, gordura não é sinal de saúde! Mas estou bem sim, e isso o que importa ;)


Um comentário:

  1. Olá!! Adorei seu blog! Gosto da sua sinceridade!Visite meu blog! Se gostar torne-se um membro!! Curta também nossa página no facebook!! Obrigada!!
    Terapia em Gotas
    www.rose-terapiaemgotas.blogspot.com

    Beijokas!!

    ResponderExcluir