quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Do amor que dói!

Fim de semana, ops, feriadinho! Hoje parece tão segunda-feira e amanhã já é sexta!
Mas aproveitamos esta folga no meio da semana e fomos no cinema ver Planeta dos Macacos, e foi ruim, muito ruim... tô toda dolorida de tão tensa que fiquei durante o filme (que dó, que dó, que dó dos macaquinhos), é que eu sinto muitoo as coisas, mesmo o Eduardo tentando me convencer que todos eles eram digitais, fiquei mal.
Eu sou assim, sou oito ou oitenta, eu sinto muito medo, muita raiva, muita tristeza, mas quando eu estou feliz eu explodo, fico eufórica, gosto muito, amo demais. Demais. Mesmo.
Sempre falo pro Eduardo que eu amo tanto que meu coração dói, e sempre foi assim. Quando eu tava na UTI e as pessoas iam me visitar, eu ficava triste, mas ficava mais tranquila, que era eu a passar por isso e não alguém que eu amava. Tenho um medo louco que aconteça algo com alguém que eu gosto, então prefiro ser eu a passar pelas coisas... "Deixa pra mim, eu consigo". 
Bjos, minha gente

2 comentários:

  1. "Tenho um medo louco que aconteça algo com alguém que eu gosto, então prefiro ser eu a passar pelas coisas..." EXATAMENTE...

    ResponderExcluir