sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pensamento do dia

"Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata,aquelas que tem um milhão de defeitos.Aquelas que tem uma tpm horrível. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, prefiro que me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir… 
Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento.Tem dias que eu não sei dizer. Só sei sentir. Há dias em que as palavras não são capazes de traduzir o sentimento. Bom mesmo é ser compreendido, mesmo quando não sabemos dizer… Amar é uma forma de crer em silêncio.Por isso que digo quem ama não julga, como dizia Bob Marley: Eu sou do tamanho daquilo que sinto,que vejo e que faço,não do tamanho que os outros me enxergam."
Débora Duarte Campos


Lindo né? Foi minha prima que escreveu, ficou em casa sem fazer nada e saiu isso e eu porque diabos eu só escrevo porcaria nas horas vagas, hein???



Nenhum comentário:

Postar um comentário