quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quem ama sacode!

Bom dia povo!

Engraçado como nossa cabeça muda ao longo do tempo, ou em situações diferentes.
Já tive uma época que andava muito chateada, abatida, sentia  vontade de dormir o tempo todo, e quando acordava queria ficar reclamando e chorando... meus pais não me deixaram ficar assim, me davam uma "sacudida" todos os dias. Na época eu achava um saco, achando que eu tinha sim todo o direito de ficar no fundo do poço sofrendo, mas não enxergava que era difícil pra eles me ver sofrer, e que eu merecia sim uma sacudida. E muitas outras pessoas também merecem uma sacudida.
Gente que acha que gripe é  doença, que só acham defeitos nas coisas, que o problema não tem solução, que a vida não tem jeito. Tem gente que acha que dar uma "sacudida" na outra é feio, coisa que não se faz, não se comenta. Mas eu, particularmente acho que é demonstração de afeto, amizade, amor... ninguém quer ver a pessoa que gosta se acabando, é necessário de erguer, a gente se adapta a tudo.
A vida sempre dá um jeito de continuar!
E é no meio da aula, nessa quarta-feira meia-boca, que eu filosofo pra vocês!!!

Bjoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário