sábado, 11 de junho de 2011

Do perfil, do meu perfil...

Andei lendo um monte de blogs hoje, e todos tinham o perfil da pessoa e em alguns a história do blog. 
Me dei conta que em mais de um ano de blog eu não fiz nem uma coisa nem outra, e então quem visita meu blog sem ser meu amigo/conhecido/parente não tem nem idéia de que Pseudo-pessoa eu sou.

Bom, vou começar por quem eu sou (ou penso que sou)...
Canceriana, sensível, sonhadora... ih, pópárá, isto tá parecendo o Clube dos Corações Solitários. Então vamos de novo:
Super sincera, falo o que penso, mas nem sempre escrevo tudo o que gostaria;  tô sempre viajando (pensandoo, pensando, pensandoooo); sou simpática não-praticante; irônica (inclusive comigo mesma); sou boa em dar conselhos práticos; observo tudoooo ao meu redor e acredito que toda experiência é valida.
Prefiro Pepsi do que Coca-Cola; amooo Nutella, sou Gremista, mas odeio ver futebol (só jogo de copa do mundo); gosto muito de ler; tenho medo de ET, do Freddy Kruger, e tenho pavor de palhaços; gosto de filmes sanguinolentos; adoro fazer Sudoku, já fui viciada em Morfina, mas no momento estou viciada no jogo para celular Blockd. Um pouco desiludida com a raça humana, não sei se quero ter filhos, mas quero sim, e muito casar com o Eduardo (se ele não estiver disponível aceito casar-me com o Paul, o McCartney).

História do Blog:
Cansada de reclamar para as pessoas e para Deus o quanto a minha vida era injusta, resolvi escrever, mas sempre tentando ver o lado bom das coisas (felicidade sim!).
Depois de passar por duas psicólogas, escrever foi o que mais me manteu "sã",  psicologicamente falando. Escrevia muito mais no início e filosofava mais também, agora escrevo pouco;  mas escrevo sempre que tenho vontade, e não por obrigação (porque até então não ganho nada com isso), só status (me auto-denomino blogueira!). 
E é esse meu início de blog, já a  minha história... só lendo mesmo!

* É provável que copie/cole este meu textinho de quem sou eu, aqui ao lado, para melhor identificação.

 Bjooos :) Grazi!

2 comentários: