terça-feira, 28 de junho de 2011

Do arraiá!

Voltei!
Não levem a mal a minha pseudo-sumida (adoro esta palavra: pseudo!), é que eu tô podre (ainda).
Sexta-feira foi a nossa festa, festa da família Valente, Carvalho e agregados (vulgo enxertos), e durante a semana passada tava que meio na correria de achar roupa, maquiagem, e esta coisas que as mulheres gostam!
Olha, e vou dizer que tava muitoooo boa, conseguimos juntar praticamente toda a família (fora aqueles que não conseguiram fazer feriadão ou no caso de uma tia minha que está doente), tenho familiares no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, muita gente.... e a festa bombou (junto com o meu joelho, aaaaiii meu joelho!). Acho que nem antes de ficar doente eu tinha me acabado tanto quanto sexta! Bebi, pulei, sambei... me acabei literalmente, sábado e domingo eu não consegui sair da cama!
O motivo da festa era festa junina, e praticamente todo mundo foi a caráter, uns mais que os outros, o pessoal de Curitiba se puxou, e foi muito engraçado! Minha prima fez um filme, mostrando como a família começou e como foi crescendo, e todo muito ficou muito emocionado, porque infelizmente tem gente que já faleceu. Muita gente quis falar algumas palavras, de como a famiília é importante, e como é bom a gente se dar tão bem e poder sempre contar uns com os outros; Fiquei com vontade de falar também, mas sabia que não ia conseguir, ia chorar na certa. Então vou escrever, que acho que vai dar no mesmo...
Pra mim esta festa foi mais que importante, era também uma comemoração pessoal, dia 19 de junho fez um ano que eu sai do hospital (e que nunca mais voltei!), e fiquei muito feliz de todo o tempo em que fiz tratamento pude contar muito com a minha famíla, principalmente minhas primas, que sempre iam me visitar, me ligavam, mandavam mensagem, faziam chá de peruca. E eu sei que elas sabem o quanto isso significou pra mim, mas queria deixar bem claro, que eu amoooo demais elas! Que com festa ou não, a gente tá sempre junto!
E depois de todo chororô, a festança! Teve até casamento na roça, e adivinha quem pegou o buquê??? Eu! Agora é que eu caso mesmo! Foi uma noite muito boa, espero que possamos ter mais oportunidades de repetir por muitos e muitos anos!

 Primolhês & Agregados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário