quarta-feira, 15 de junho de 2011

Não me sequestrem...

Tenho uma cadeira de marketing, e tô achando muito legal. Essa coisa de criação eu gosto, ainda sinto uma saudadeee de desenhar minhas plantinhas (ainda mais a mão!), mas marketing também é planejamento o que eu também gosto. E hoje meu professor disse que a gente tem que ter muito cuidado com que posta na internet...nada de escrever coisas pessoais, alguém pode querer te sequetrar...
-Mas professor, eu tenho um blog!
-Tá, mas não escreve nada do tipo onde tu estuda, mora. Nem que ônibus tu pega. Nem a conta do teu banco e a senha!
Ele é muito engraçado, mas piadas a parte, não creio que ninguém iria querer me sequetsrar... e se tentarem, eu du-vi-do que seja no trem lotado, que aliás não tem hora pra eu pegar. 
Não sou rica, nem estou "bem" financeiramente, tô numa merda de dar gosto! E todo mundo sabe.
Sou chata, falo demais, implico demais e como demais. 
Iria dar muito trabalho para vocês, sequestradores. Portanto não me levem!

;)

Um comentário:

  1. Oi Grazi,

    Achei engraçada sua postagem. Sou um pouco fora do "normal" acho. Encerrei meu blog atualidades. Não sei explicar porquê.
    Grazi, seu professor está certíssimo. E acho que nós que já conhecemos um pouco devemos divulgar os riscos que correm os incautos nessa "coisa" chamada internet. Eu mesma não consigo ficar longe.
    Mas comecei muito mal, dois anos atrás. Havia criado um blog onde coloquei minha foto e fotos dos filhos. Para completar contei quase toda minha história de vida. Cidades onde vivi e nomes de familiares, maluquice total!
    Divulguei meu msn e claro, tive a infelicidade de receber e-mails de pessoas com má intenção. Fiz tudo errado! Recebia e-mails com fotos ou seja lá o que fosse.
    Para azar dos infelizes eu não tinha e não tenho contas em bancos nem nada...risos. Mas meu computador ficou infestado de vírus.

    Hoje estou escrevendo demais, as palavras vêm aos montes, atropelam minha mente, affi...risos.

    bjs e boa semana

    ResponderExcluir