quarta-feira, 29 de junho de 2011

oi!oi!

Oi! Oi!
Ontem tava vendo A Liga, sobre essa gente da internet, e achei o máximo o PC Siqueira, ela fala o que dá na telha e é muitooo engraçado! E decidi que também vou ser assim, quero falar tudo, tu-do, tudinhooo! 
Mas também tem muita gente sem noção, e olha que nem precisa abrir o You tube! 
Eu leio um blog,  que a pessoa é muito sem noção, muito, e me irrita ler... me irrita tanto, que eu leio todos os dias! Hahaha! É que é tão feio ficar queimando o filme dos outros, triste né?
Tive na Puc hoje, e dei adeus de uma vez por todas pra arquitetura... troquei meu curso pra engenharia de produção (ainda falta aprovar meu re-ingresso, mas tá quase!), e nem fui dar um oi lá na arquitetura, tava morrendo de dor no joelho e meu pai no carro me esperando, aí não rolou (hoje, mas na semana que vem eu vou, prometo!).
Por hoje é só pessoal...

Que delícia de frio, né? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário