quarta-feira, 1 de junho de 2011

TPC - Tensão Pré-Consulta

Sim, Todo mundo sabe que eu fiquei doente, né? Mas eu tô precisando de uma receita que me faça agora ter amnésia. é que é um saco... tá...acho que tô ficando meio paranóica, mas o que eu posso fazer, a não ser pedir ajuda publicamente?? É assim... toda vez que eu vou fazer alguma coisa, como por exemplo comprar um livro de logística...eu paro e penso: mas e se eu ficar doente de novo? O que eu vou fazer com um livro de logística??? Preciso de roupas de inverno: mas e se eu ficar doente, não preciso de roupas novas pra ir pro hospital. São coisas assim, que eu tento tirar da cabeça, mas sem falar pra ninguém, porque tenho noção do quão ridícula eu estou sendo... mas sem conseguir tirar da cabeça também.... Dá pra entender? 
Essa semana tem consulta, amanhã pra ser mais específica, sei que não vai dar nada porque já abri o exame, mas só de entrar lá me dá um frio na espinha, e quando saio de lá fico com uma dor de cabeça que só.
Hoje eu não fui na aula, tinha aula de recuperação de contabilidade, e não precisei porque fiquei com 10! É... ficar tanto tempo sem fazer nada a não ser pensar tem suas vantagens, aprendi a usar mais a cabeça!
Bom dia pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário