sábado, 5 de fevereiro de 2011

Os Campos se reúnem

Depois de fazer minha família desaparecer (ó a audacia!), resolvi que tá na hora de juntar mais vezes (e por mais tempo) a família toda, primas, tios, avós e todos os enxertos. Então o Momes e eu, (não consegui levar o pentelho do meu irmão junto), fomos almoçar nos meus avós, a Nica e o Guilherme. 
Eles moram pertinho, ali na Av. Cairu em Porto Alegre... mas vou dizer que não é tão seguido para a gente se encontrar... o porquê? Não sei, não sei mesmo, ás vezes acho que é por ser formal demais... ter que ligar e marcar um dia específico pra ir visitar, ou ás vezes até esquecimento de ligar, ou também... pra que ligar? Daqui a pouco tem algum aniversário e a gente se vê. Estou começando a achar que a vida tem que ser mais simples... ir visitar quando tiver vontade, ligar só pra dizer que lembrou da pessoa, ou ligar pra dizer que está com saudades mesmo. 
Eu e minhas primas nos encontramos hoje (menos a Luísa, que em fins de semana "mora" em Novo Hamburgo...sentimos tua falta, hein dona Luísa?!), e toda vez que a gente se encontra é a mesma coisa... a gente ri, conta as novidades, as fofocas e no fim prometemos que vamos nos ver mais seguido.... mas é claro que nunca acontece, talvez pelos motivos que citei acima, ou talvez por mais n motivos.
Quando eu fiquei doente a gente se via muito mais, se ligava mais, mandava mais mensagens, recados, sinais de fumaça...  Mas continuo precisando da minha família tanto quanto antes...e embora não diga tanto quanto antes que eu amooo vocês...eu continuo amando (é mais fácil dizer isso quando se está doente, a gente meio que perde a vergonha...e a vergonha na cara, dependendo da situação...)
Então primas queridas, vamos sim nos ver mais, tanto faz se só pra almoçar, ou ir andar de kart, ir no shopping ou jogar peteca (esta é pra ti Raquel!)!
Um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra toda minha família!





*Reflitam, ok?

3 comentários:

  1. especialmente pra Sasha né.

    que nada, nem precisa ligar pra vó, é só aparecer!!!

    sim, moro em NH, por causa de meu respectivo chei de compromissos hhahaha


    heeeeeein, vai sair pânico 4. vamos olhar de novo os três antes em alguma casa e depois ver no cinema???

    ResponderExcluir
  2. ok...combinado!!! Combinado mesmo??? hahaha!
    Tenho os três gravados, ia ser uma ótima ir ver o 4 no cinema, neh? Relembrar os tempos da peg vídeo!

    ResponderExcluir