domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu queria a mala

Hoje a minha passagem aqui vai ser rápida. Hoje o dia passou muito rápido e eu fiz muitas coisas, menos o que eu tinha que fazer, como a mala por exemplo. Sabe que eu até gosto de fazer mala, acabo levando todo o guarda-roupa, coisas que não uso nem quando estou em casa, todas as minhas opções para os pés (tá... não são muitas) e todas as minhas jóias (puro ouro!). O problema é que eu ainda tenho que desfazer a mala que eu fiz pra ir pra minha vó na semana passada, não vou levar as mesmas coisas porque eu estava no interior, agora eu vou pra praia, o traje é esportivo-casual-litorâneo e não esportivo-casual-campestre, entendeu a diferença?
Ainda bem que amanhã vou ter meu descanso merecido do ócio aqui de casa... não estou mais aguentando 5 gatos dentro de casa, 4 filhotes - Du, Dudu, Edu e a Clara (lindos de viver, hein?) mas que agora estão descobrindo os prezeres de arranhar o sofá, a mãe deles - Lola (que meu pai acostumou a dar comida e agora enche o saco de qualquer um que pise na cozinha), uma pinsher - Nicole(que está com saudades da mãe e do pai, por isso está virando uma maníaco-depressiva), uma vira-latas - Chimy (que tenta a todo custo invadir a casa para comer os gatos) e uma boxer - Maia (que tem um medo mortal de chuva, mas adora tomar banho de mangueira!)... essas são as minhas companheiras de ócio, mas que para o bem da nossa relação eu preciso dar um tempo!
Bjo minha gente, volto com novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário