sábado, 12 de fevereiro de 2011

E o sol?

Gentein! Na praia desde segunda e ainda não consegui tirar as marcas do "primeiro dia de torrão". No rosto finalmente saiu as marcas do óculos, mas agora meu nariz e testa estão descascando!
Fazia muitooo tempo que eu não pegava sol, eu andava me cuidando bastante; porque além de cuidar da saúde, o sol envelhece... e já estou com 25 anos, está na hora de passar Renew. Quando eu era mais nova, adorava torrar no sol... montava a piscininha de plástico, estendia a toalha no chão e me banhava em óleo de urucum! Um perigo... imagina pegar uma insolação ou até mesmo cãncer de pele, mas eu ficava feliz....pretinha e feliz!
O tempo não anda muito bom por aqui, quase sempre nublado, ás vezes...só ás vezes sai um solzinho. De noite sempre chove, mas estamos aproveitando como dá.


Praia dos Sonhos - Santa Catarina

2 comentários: