sábado, 26 de fevereiro de 2011

Parabéns! Ou não?

E eu que pensava que já tinha passado por tudo nessa vida!
Estamos de bobeira, na casa do Momes, estamos de caseiros esta semana, já que meus sogros foram pra praia. Fiz o almoço, olhamos tv, o Momes jogou vídeo-game e eu fui dormir.
De noite meus cunhados vão vir aqui, e a gente vai pedir umas pizzas, mas faltava cerveja...aí fomos no Big buscar. Não sei se vocês já foram no Big em um sábado de final de mês - é im-pos-sí-vel caminhar, ficar na fila então, nem se fala.
Mas, botei um vestido, minha órtese...chegamos no Big, pegamos as compras e rumamos para a fila preferencial, idosos, gestantes e deficientes... e como não estou 100% da minha perna, resolvi que podia sim, utilizar desse meu "direito". 
Passando no caixa, o Momes encontrou uma tia dele, acho que ela não lembrava de mim (e não a culpo, mudei tanto nesses ultimos anos que nem eu mesma me reconheço), ela me olhou...passou a mão na barriga e largou um:
-Parabéns! Tá grávida!
Ai-meu-Deus! Fiquei muda...ela achou que eu estou grávida! Se tivesse um buraco, juro que tinha me escondido. Mas aí o Momes tomou a frente e explicou que estávamos usando aquela fila por causa do meu pé e não por causa da minha saliência abdominal. Ficou um climãoooo, ai que chato (pior pra mim, claro).
O Eduardo veio o caminho todo rindo de mim, e cantando a música do Ratinho, sabe, né?
Liguei pra minha mãe pra desabafar.
-Mãe... tô grávida!
-Quê?
-Tô grávida mãe!
Silêncio.
-Do quê?
-?????
Silêncio
-Funciona assim... vem a cegonha e ... ai mãe esquece, vou te contar o que me aconteceu...

E é isso gente, agora pizza não pooooode, só coisinhas lights (ahã) e verdes; mas isso só por enquanto... até eu conseguir ficar na fila preferencial sem ninguém achar que eu tô gestante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário