sábado, 19 de fevereiro de 2011

Doa-se lindos gatinhos!

Pois é...acho que o negócio de ficar sem internet foi alarme falso... ou não... não sei dizer.
Só sei que estou com um baita de um pepino pra resolver, e não sei como!
Minha gata teve cria em janeiro, e agora eles estão felizes e serelepes andando pela casa, eu acho tudo isso muito lindo, viver rodada de gatinhos... mas meu pai não acha, e nem minha mãe, meu irmão e o Momes. Então todos os dias eles me enchem a paciência para dar um jeito nos gatos, que eu nunca devia ter trazido a Lola para casa e por aí vai a ladainha...
Hoje fui em umas quantas agropecuárias tentar "doar" meus gatinhos e ninguém quer, diz que agora a vigilância sanitária tá em cima, que para poder doar os gatos, eles tem que ter toda a carteirinha de vacinação em dia, desverminados e em uma "jaula" fechada, tipo um aquário.
Botei um cartaz na frente de casa, avisando que temos Lindos gatinhos para doação!
Mas se alguém souber de alguém que queira gatinhos, ou que tenha uma Ong, ou que souber como me ajudar me dá um toque!
Vou tirar uma foto deles e coloco no blog.
Valeu gente! B-jo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário