terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Da cor do verão!

A praia é maravilhosa. Bem do estilo "felicidade plena" que já postei uma vez, não tem quase ninguém na areia, no mar então nem se fala... ZERO de farofada! Dá pra sentar e ver o mar sem ninguém passar na frente.
É uma praia em bonita, quase sem ondas e com muito verde em volta.
Fomos na praia hoje de manhã, até ás 14h, não tinha sol, passei o protetor solar, mas mesmo assim tomei um torrão. Eu pareco um Oompa-Loompa, estou super rosa, quase puxando pro laranja. Sem falar que eu tava de óculos de sol, então fiquei com uma baita marca no meu rosto... Oh céus! Oh vida!
Pelo menos a cor branco-desbotado (antiga branco-hospital) finalmente saiu do meu corpo, agora estou com a cor do verão: vermelho-camarão!
O ruim de estar aqui, é o maldito código de área, que comeu todos os meus créditos que eu coloquei ontem. Aí fica difícil de falar com o Momes... um saquinho.... 
Bom minha gente, é isso.
Bj


Nenhum comentário:

Postar um comentário