sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desapareceram

Desculpem o sumiço, desculpem mesmo. Tava no banho agora tentando achar uma desculpa pra ter ficado tanto tempo sem escrever...mas não tenho! Na verdade é só preguiça mesmo... até de pensar, estou numa fase super-zen-anti-estresse...evitando de pensar naquilo que eu sei que vai me estresssar.
Estou sozinha em casa!!! Uhuuu! É...não completamente, não consegui fazer meu irmão desaparecer, só parcialmente, á noite, quando ele vai pra namorada.
Mas é muito cansativo ficar em casa, ter que lavar, cozinhar e cuidar do Momes não é fácil minha gente... tiro o chapéu para as donas de casa... não é nada fácil...e nem agradável...
Mas na semana que vem quem desaparece sou eu. Vou pra praia, pagar uma promessa que a minha tia fez quando eu tava doente, se eu ficasse bem ela ia me levar na praia dos Anjos, em Santa Catarina. Desta promessa eu gostei, não foi preciso caminhar, nem subir montanhas, nem ficar ajoelhada, nem nada... só ir pra praia e ficar lá de bobeira...ôlaiá! Uma salva de palmas pra tia Sonia...êêê!
Tô cansada e com o pé cansado, tava amaciando um tênis novo que eu comprei (que aliás faz tempo que eu não compro nada...as coisas têm melhorado, mas se me perguntam...continuo sem dinheiro!).
Então é isso, vou lá que minha lasanha tá no fogo (ai que alegria cozinhar!)...
Bjo-bjo-bjo!!!

Eu também....

3 comentários:

  1. tu é uma comédia!! Que isso! Amei a promessa.. esse tipo de promessa que todos deveriam fazer..hauihauhauauhau
    beijões e boa praia

    ResponderExcluir