segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tá chegando a hora!

Dia da matrícula chegando, e agora tá me dando um friozão na barriga de medo.
Vou começar uma coisa não é bem o que eu queria, mas que pretendo acabar. Será que eu vou conseguir? Vou acabar passando muito tempo fora de casa (mesmo), vou ir "morar" na República da dona Nica (minha vó), que já abriga minha prima Luísa que estuda na Ufrgs e mora lá porque fica mais perto... então, eu também vou! Não sei se todos os dias, mas acho que vai ser bom ter umas férias familiares!
No sábado re-encontrei minha melhor amiga de pré-adolescência, e foi muito legal, nem parecia que a gente não se falava há tanto tempo. O Eduardo me perguntou:
-E como vai ser? Vocês vão se falar sempre agora? Vão se dar bem?
Eu não sabia dizer, mas parecia que a gente nunca tinha deixado de se falar. Caminhamos uns 243 km no shopping, e hoje tô com a perna toda dolorida (espero que seja por isso), porque me dá muitooo medo de ter dor, medo que as coisas não tenham passado. Mas, vou deixar de pensar nisso e me dopar com paracetamol.

Bjoos minha gente...

4 comentários:

  1. Gostei da República da avó. Garota de sorte poder viver numa república assim.
    Boa sorte para ti Grazi.

    Abçs
    Josiane

    ResponderExcluir
  2. Brigadão, uma sorte ter pra onde correr quando as coisas apertam!!!

    ResponderExcluir
  3. um paracetamol é bom! ahaha...
    e que coisa bem boa que é morar com avós.. a minha ainda lava as cuecas dos meus primos.. isso que eles já tem quase 30 anos!! beijõesssss

    ResponderExcluir
  4. Pois é, não tinha pensado nisso... quem vai lavar minha calcinhaaass???????

    ResponderExcluir