segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tenho todo tempo do mundooo

Tenho tempo livre, muito tempo livre, tempo livre demais.
Acabo fazendo o que evito a qualquer custo... pensar (não é só pensar... é relembrar, supor, desconfiar, imaginar...). Quando eu tava na uti, tinha 3 cenas que eu imaginava... tipo "felicidade plena", mas, acho que um dia ainda consigo realizar (porque sim, ainda penso nelas de vez em quando!)
Cena 1:
Eu de shortinho, regata e cabelo preso alto (visual é importantíssimo!), dirigindo meu carro (terei um carro), um Twingo pretinho (mas com um som bom), ouvindo Creedence a todo volume, as janelas abertas, vento batendo no rosto, eu tomando um refrigerante beeem gelado, um sol de fundo, num céu muitoooo azul, indo pra praia, na Freeway vazia.... fim do ato 1.
Cena 2:
Eu de shortinho, regata e um canguru por cima, já na praia, sentada bem perto da beira, mas na areia fofa, vendo o sol se pôr, a praia assim como a freeway vazia (claro!)....fim do ato 2.
Cena 3:
Felicidade também cansa! Uma cama beeeem grande (tipo a da Maria Antonieta, o filme!), beeem fofa, com muitos travesseiros fofos também, roupa de cama bem macia, tudo muito branco! Aí ouvindo o barulho da chuva, eu durmo (sem tomar bromazepan)... fim do ato 3.
Aiai, terra chamandoooo... e é essa minha idéia de felicidade (por enquanto... por que sou volúvel!).
Um beijo minha gente!


Ah...agora eu arrumei os comentários, e as pessoas que me diziam que não conseguiam comentar, agora vão conseguir!

4 comentários:

  1. Ai que post maravilhoso pra ler em um dia de chuva gostoso. Confortável.. é isso

    ResponderExcluir
  2. perguntei pro Momes se ele ia de carona, ele disse que não, que eu não dirijo bem.... deixei ele pra trás!

    ResponderExcluir