segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Filosofia de botiquim

Oi povo de vida estressada!
Tudo bem com vcs?
Comigo tudo bem, meu pai finalmente decidiu me levar na aula, então amanhã, se preparem que eu vou estar de volta (ou não), ainda não sei, tô com muita dor no meu pé...então talvez não tenha condições físicas de ir pra aula (mas gostaria...), vamos ver...
Ontem eu vi "Eclipse", os vampiros purpurina, segundo o Momes... tá, mas enfim, a guria diz pro guri (o vampiro...ai que trouxa....) que vai ficar com ele, não pq ela decidiu entre os dois (o vampiro e o lobo), mas pq ele faz parte do mundo dela, que ela nunca foi normal, e que não ia precisar mudar pra ficar com ele.
O que é difícil de acontecer, porque geralmente, as gurias mudam pra ficar com os namorados, mudam o jeito de vestir, o que gosta de ouvir, de ver, de fazer, de sair... Conheço uma guria assim (não, não vou citar nomes...), que toda vez que troca de namorado, troca tb de personalidade. Penso que a pessoa tem que continuar sendo o que é... com o tempo claro, que a gente vai agregando valores, cedendo um pouco...mas sem perder a essência. Acho que eu mudei um pouco, mas por que antes eu era meio desmiolada!! Mas continuo sendo a mesma, só que melhor!!!
Tá aí a minha relexão diária!!! Quanta filosofia de botiquim!!! Mas fazer o que se eu sou assim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário