sábado, 21 de agosto de 2010

Betty quem?

Ai pessoas, quer dizer... oi pessoas!
Nossaaa, tô toda dolorida, comecei a fazer fisioterapia, agora eu tô acabada.
Mas tudo em nome da "boa forma" do meu pé.
Passei a tarde me entupindo de chocolate, e agora eu tô esperando acabar a vergonha do jogo do Grêmio pra sair pra comer pastel... é isso a que está se resumindo a minha vida... comer e dormir.
Mas pelo menos escapamos de ir no aniversário da prima do Eduardo que ia comemorar no "Boca's Drive In", não...não é um drive, é uma pizzaria, bom...escapamos de pegar uma infecção intestinal. O findi rendeu então!!!
Semana que vem eu tiro o meu aparelho...ai que medo!!
Vou deixar de ser a Betty a feia, e agora? Vou ser quem? Vou fazer uma maratona nos seriados pra ver se eu me acho... talvez ache alguém no Glee.
Por enquanto é só... por favor visitem meu pesudo Brechó, preciso de dinheiro!
Um beijão pra todo mundo que vai comer pizza hoje!!!
Vai uma foto de pizzaria...

Essa eu agarantio!!!

2 comentários: