terça-feira, 31 de agosto de 2010

Angela Bebél

1.Qual a pessoa viva que você mais admira?
Meus gatos! Eles passam o dia todo dormindo (ora no sofá, ora na cama, ora nos telhados alheios). Nunca parecem preocupados e tem sempre comida na hora e água fresca. Na minha última encarnação quero ser uma gata, ou gato. Podem até me castrar...
2.O que você faz para relaxar? 
Leio revistas de fofoca (Caras, Contigo). Adoro ver a vida fútil alheia, porque ainda vou ter uma!
3.Que característica você mais detesta nos outros?
A falta de respeito e atitudes abostadas, pessoas apagadas, sem sal. Seja quente ou seja frio, só não seja morno, senão vomito.
4.Qual a sua qualidade mais marcante? 
Não deixo de ser quem eu sou por nenhum momento. Foda-se o que pensam de mim. Eu com o foda-se semrpe ligado.
5.Quais são as cinco coisas que você não consegue viver sem? 
Celular (não vivo pindurada nele, mas me sinto perdida no mundo se não posso falar com alguém).
Algum gato perto de mim.
Descobri a  pouco tempo,q eu não vivo sem os xingões que minha mãe me dá. Quando eu to com preguiça de tocar a minha vida, peço pra ela me xingar. Funciona que é uma beleza!
Algum computador tem que ter por perto.
Família, namorado, enfim, ter sempre alguém pra gente amar, admirar, conversar, rir por perto. Ter família é tudo na vida da gente. A gente morre de qualquer coisa, menos de tédio.

Sobre: Angela Bebél é minha amiga, minha pima, me deu uma baita força desde que soube que estava doente. Amooooo muito a Bebélis, que tem um post só pra ela (é antigo, mas procurem...), ela também me xinga, pra ver se eu tomo rumo na vida!!!

Um comentário: