segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Marília-Grazi-Graziela

Auto-entrevista (de mim para mim mesma!!!)


Qual é o seu perfume preferido?
Cheiro de roupa nova, de bolsa nova, de sapato novo, livro novo...
Qual a pessoa viva que você mais admira?
Eu mesma, passei 3 vezes pela UTI, e continuo viva... que orgulhooo!
O que mudaria em si mesma?
O Dr. Hollywood sabe.
Qual a pessoa viva que você mais despreza?
Todo mundo que não lê meu blog.
O que você faz para relaxar?
Escrevo, compro, troco, medito...
Que característica você mais detesta nos outros?
Ih... tanta coisa...
O sentimento de pena, a falta de solidariedade, falta de "noção", falta de respeito.
O que faz você chorar?
Quase tudo, principalmente cortar cebolas.
O que a deixa deprimida?
Não saber o que vai acontecer.
Onde você se vê daqui a 5 anos?
Na Europa, torrando dinheiro (até lá já serei milionária), com uma roupa linda, cabelo perfeito, unhas bem feitas, salto altíssimo, num dia de inverno, com um solzinho, caminhando por aí...
Acho que é só...
Qual a sua qualidade mais marcantes?
Não sei... talvez uma imaginação fértil?!
Quais são as cinco coisas que você não consegue viver sem?
Sono, comida, tv, um sistema respiratório e escrever.
Qual a sua frase favorita?
Vocês aceitam cartão?
O que a faz feliz?
Estar com oMomes!
Qual foi a lição mais importante que a vida lhe deu?
A vida é curta, faça tudo o que vc tem vontade hoje, porque amanhã
não se sabe...

2 comentários: