quinta-feira, 11 de março de 2010

O que vc vai ser, quando vc crescer?

Olá!
Ganhei alta hj pela manhã, é... o médico cumpriu o que prometeu.
Já não sei mais se eu digo que passei uma temporada no hospital ou que vou passar uma temporada em casa.
Hoje de tarde eu vi um filme, que muitos já devem ter visto, "Duas vidas" com Bruce Willis, que ele vai fazer 40 anos e é poderoso, mas que não fala com a família e não é casado, não tem uma família própria, aí, aparece um guri, que é ele com 8 anos. Moral da história: o guri aparece para que ele veja o que ele fez no passado, para que ele possa ser uma pessoa melhor no futuro... e deixa uma perguna: Quantas pessoas realizam o sonho de infância?
Pensei muito sobre isso, embora não tenha aparecido ninguém pra mim, eu tô de molho faz algum tempo em casa e penso muito pro passado. Quantas vezes deixei de tentar algo que ia me fazer mais feliz pra conseguir uma coisa mais fácil, ficar num emprego que não te agrada pra ter um pouco de dinheiro fm do mês, continuar a faculdade mesmo não estando feliz... entre outras milhares de exemplos.
Minha vida me obrigou a mudar, agora EU vou fazer minha vida mudar... o ano que vem, quando eu voltar pra uma vida normal vou fazer as coisas que me fazem feliz, quero realizar meus sonhos.
Que hoje são mais humildes, mas que pretendo realizar  assim mesmo.
Sei que tem gente que não vai entender nada, mas escrevo pq me faz bem, embora conversar com alguém seja bom também, tem gente que tem coisas boas pra falar...

Andressa Branca  e Poline Mameluca... fiquei muito, muitooooo, muitooooooo feliz que vcs vieram, vcs fazem bem prara o moral!!
Bebl e Cris... a visita foi muito curta, tá me devendo outra!

Ah! Lar Doce Lar!

2 comentários:

  1. Infelizmete aquilo é um hospital e não dá rpa ficar lá horas falando merda. Pobre senhora que ouviu absurdos.
    Vou te visitar sim, passar uma tarde contigo pra comer plic plac com calda de chocolate

    ResponderExcluir
  2. Grazi, encontrei sei perfil no orkut na comidade "cancer tem cura" e gostaria que vc soubesse que estou rezando por você.
    vai dar tudo certo. :)

    ResponderExcluir