segunda-feira, 8 de março de 2010

Tédio...

É... tudo passa!
Hoje estou melhor, um pouco mais animada...
Meus cabelos pararam de cair, (minha mãe veio e rapou na tudo), jamais pensei que ia dizer isso mas me sinto melhor assim. Desculpem pessoas pelo post de ontem... mas creio que vcs me entendem, né?
Ninguém é feliz o tempo todo.
E eu tava num dia de "tsunami"...
Este quarto é mais "sério" do que o penúltimo que eu fiquei (o meu preferido), porque tinha a Mary, que é um sarro e me fazia rir muito, tinha a vó Noêmia, 86 anos, mas com um humor tipo comédia stand-up, a Maria Piolhenta...
Este quarto é xoxo... ninguém é comediante... todos entediantes... inclusive eu!
Tem muito crente aqui, toda hora tem visita, 500 acompanhantes... é um sacoooo, pq quero dormir, descansar, poxa, ainda não tô 100%, tô aqui pra me recuperar. Então, o mínimo que eles podiam fazer é ir pro Show da Fé, ou seja  lá, onde eles habitam...

É o que tem pra hoje, votem pra Salvar o Dourado!

Bjosmeliguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário