terça-feira, 16 de março de 2010

Sonhos de Luciana.....fakeeeeeee

Os filmes da sessão da tarde são um horror, as novelas são uma bosta (menos a das 9, vcs viram que ontem eles se beijaram???).
Só acho totalmente fake esta recuperação dela, putz a guria fraturou a coluna, não se mexia, agora já tá saracoteando por aí, me diz que fisio mágica é essa.
E também a recuperação psicológica também, não é nada fácil, eu não estou paraplégica, mas tenho dificuldade em andar, e está tudo muitoooo difícil.
Não consigo olhar pra frente, só olho pra trás, como se pudesse acordar a qualquer momento deste pesadelo terrível, todo mundo me aconselha, fala que tem gente pior que eu, que não é pra sempre. Sei disso tudo, mas não quer dizer que eu não sinta por tudo estar assim.
Mas tudo bem, um dia isso vai passar e EU vou poder saracotear por aí como antes, por que andam fazendo uns dias lindos... ótimos pra ir passear na Renner, e no centro de Porto Alegre.
Amanhã vou no Inss, torçam os dedos, o Lula precisa me dar uma mãozinha!
Férias sem dinheiro não rola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário