sexta-feira, 26 de março de 2010

Fim de um ciclo

Boa tarde pessoas de vidas pacatas
Ai graças a Deus acabou mais um ciclo, issso cansa a minha beleza, sabe? Mas agora até que tá mais light, eles resolveram fazer em 6 horas as quimios, porque daí os efeitos não são tão fortes, o chato é ficar lá seis horas... mas acabo dormindo bastante, os remédios para enjôo já dão sono por si só!
Consegui fazer as cadeiras á distância na Puc, UHUUUU! Queria trocar de curso, mas já que não deu vou acabar este mesmo, bom, vou ter alguma coisa pra fazer nas tardes! E até que ser arquiteta não é tão mal, neh?
Continuem mandando convites, que em breve estarei em todos os eventos sociais possíveis....
Fiquei muito feliz com o recado que minha colega Nati da Puc me mandou, é muito bom ser lembrada, e saber que tem pessoas que torcem por vc! Fiquei muitooo feliz messssmo!!!
Não estou lá muito inspirada, portanto, mandem sugestões de posts!

Bjo, bjo, bjo pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário