quinta-feira, 18 de março de 2010

Lunáticaaa...que se dane!

Óing!
Ai que canseira, gente do céu! Tive consulta hj, fiquei por lá, das 13 ás 16hs esperando pra ser atendida...
Ninguém me reconhece quando eu tô de cabelo, mas os que me reconhecem:
-Olha que lindaaa!
Claro, quando eu saio do hospital eu viro gente, eu me arrumo! faz bem pro meu moral!
Eles não diminuiram minhas doses de quimioterapia, um saco neh? Fico com medo de toda vez que eu faça, eu volte pro hospital...
Mas seja o que Deus quiser, embora meio descrente.
Começo na segunda.
Ontem fui no INSS, ai acho que deu tudo certo! pelo menos foi o que o perito disse, que ia me dar bastante tempo pra eu poder me recuperar e depois conseguir estudar...
Ai, tem tanta coisa que eu quero fazer, curso de fotografia, de logística, de línguas, de desenho, ir viajar, comer em restaurantes balas, sair com as amigas...
Hey amigas, não me esqueci das panquecas hein?

Hoje eu tô meio frenética!
Não, eu não tomei nada...
É que eu sai de casa!!!

Saudades de sair andando contigo por aí!

Um comentário:

  1. eu tambééém não me esqueci das panquecaaas minha mamelucaaa preferidaa!!!
    quem sabe essa sexta?? ou sabado??? avisa a gente!!! e dai não vamoos desmaarcar!!!

    ResponderExcluir